Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Porto Alegre: Tchelinux 2009 na PUC

O pessoal do TcheLinux segue promovendo eventos de qualidade, com transparência e relevância. Parabéns!

Enviado por Gabriel Stein (gabrielsteinΘgmail·com):

“Evento promovido pelo Tchelinux em parceria com a Faculdade de Informática da PUC-RS de Porto Alegre, com a finalidade de divulgar o Software Livre através de palestras e demonstrações práticas veiculadas de forma gratuita para estudantes e demais interessados.

O temário desta edição será composto por mais de 60 apresentações sobre diversos temas relacionados ao Software Livre. Dentre os palestrantes confirmados para esta edição teremos a presença dos Kernel Hackers da RedHat Luis Claudio Gonçalves, Fábio Olivé Leite e Douglas Landgraf, do criador do TinyCobol Rildo Pragana, do Global Support Engineer na Red Hat Carlos Maiolino e do Instrutor e Consultor da RedHat Marcelo Moreira de Mello.

O evento será dia 14/11 na PUC Porto Alegre(prédio 32) e a entrada é 2Kg de alimentos não perecíveis no dia. Inscrições: http://www.tchelinux.org/2009/portoalegre/inscricoes.html” [referência: tchelinux.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-11-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.