Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pimaco e BrOffice.org firmam parceria

“A BrOffice.org e a Pimaco firmaram parceria para disponibilizar as medidas e modelos das etiquetas adesivas e cartões de visita da Pimaco para os usuários do BrOffice.org.

Com esta parceria, a BrOffice.org criou três extensões ao BrOffice.org para disponibilizar os produtos Pimaco aos usuários de forma simples e instantânea. A extensão de etiquetas insere no BrOffice.org as medidas dos cartões de visita e das etiquetas das linhas Pimatab, Ink-jet e laser: Carta, A4, A5, e Expressions; tornando-os disponíveis para o sistema de geração de etiquetas do BrOffice.org.

As extensões de gabaritos e de modelos, contém os gabaritos e as artes prontas, já configuradas dos produtos Adesivo para Laptop, Cartões de Ocasião, Cartões de Visita e etiqueta A5 Q-50100. Basta o usuário escolher o motivo preferido e imprimir.”

Enviado por Olivier Hallot (olivier·hallotΘgmail·com) – referência (broffice.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    parabéns à comunidade BrO.

    [ ]s

    Marcos Alexandre (usuário não registrado) em 11/03/2009 às 11:06 am

    Uma ótima iniciativa. É uma oportunidade do BrOffice que a MS não tem, uma versão realmente nacional que pode incorporar recursos usados na região.

    Gustavo Melo (usuário não registrado) em 11/03/2009 às 2:05 pm

    Legal mesmo

    Lucas Timm (usuário não registrado) em 11/03/2009 às 7:14 pm

    Uma ótima iniciativa. É uma oportunidade do BrOffice que a MS não tem, uma versão realmente nacional que pode incorporar recursos usados na região.

    Os formatos das etiquetas da Pimaco já existiam no MS Office há um bom tempo. Não sei se oficialmente, mas já usei bastante.

    lindrix (usuário não registrado) em 11/03/2009 às 9:40 pm

    Desculpa a pergunta “obvia”, mas essas adições estarão disponíveis para os usuário da versão internacional do OpenOffice? Digo plenamente (traduzidas e adaptadas para diferentes idiomas).

    Fabiano Pires (usuário não registrado) em 11/03/2009 às 11:21 pm

    Talvez nem valha a pena, lidrix, já que a atuação da Pimaco (AFAIK) limita-se basicamente ao território nacional.

Este post é antigo (2009-03-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.