Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


OpenGL e SDL: Oportunidade de emprego em estúdio de desenvolvimento de jogos no exterior

Enviado por Vincent Ellis (vincentΘlinuxmail·org):

“Ola. Meu nome e Vincent Ellis e estou aqui para anunciar uma oportunidade de emprego para programadores interessados em trabalhar no exterior. Somos um pequeno estudio de desenvolvimento de jogos no Texas e estamos focando nossa producao no recente popular mercado BRIC. Felizmente nao so o mercado e muito promissor, mas a mao de obra dos mesmos. Estamos contactando profissionais da area nos diversos paises do bloco economico a fim de construir o time ideal para a producao de nossos jogos.

Estamos procurando por profissionais com experiencia na area de programacao grafica, particularmente OpenGL e SDL. O profissional sera responsavel pela manutencao e desenvolvimento de novas funcoes de nossa engine. Profissionais com experiencia na area de desenvolvimento de jogos, especialmente modders com experiencia na Source, ID Tech ou Unreal.

Para maiores informacoes sobre o projeto, entre em contato comigo pelo email pessoal vincent (at) linuxmail (dot) org

Este texto foi traduzido por tradutor freelancer. A conversacao por email devera ser efetuada em ingles. Portanto, profissionais sem fluencia no idioma serao ignorados.”


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.