Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


“Na mão: Huawei Pulse é Android com telão”

Trecho do post da Info:

Já está no INFOLAB o último representante do Android 1.5. O Huawei U8220 chegou causando impacto com sua tela fora dos padrões e um Android fresquinho, com poucas modificações.

Antes de tudo, vale dizer que a Huawei foi a primeira empresa a anunciar que traria um smartphone com Android para o Brasil. Isso foi no longínquo mês de fevereiro, e até agora, o U8220, também conhecido como Pulse, não apareceu nas lojas da TIM. O preço por essa demora foi lançar um smartphone com Android 1.5 (Cupcake), enquanto a versão 2.0 (Eclair) já se prepara para aterrissar no Brasil com o Motorola Droid (ou Milestone). (…) (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    É incrível a falta de visão de nossas operadoras não oferecendo pacotes que facilitem a aquisição dos smartphones com Andróid. Vai terminar o mês de dezembro e pouquíssimas opções de compra!

    Patola (usuário não registrado) em 26/11/2009 às 6:18 pm

    Tela de 3.5 polegadas eu acho pequena. Pra mim tela de celular tem que ter 4.8 ou 5 polegadas. O meu (HTC Athena) tem 4.8 polegadas, pois o uso muito pra ver seriados e ler livros.

    Se saísse um Android com isso e com um teclado bom eu compraria…

Este post é antigo (2009-11-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.