Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


MIPS incentiva uso do Android em eletrônicos com seus chips

A MIPS Technologies publicou informações sobre o uso do Android em processadores MIPS na internet e oferece o e-mail android@mips.com para desenvolvedores interessados em entrar em contato com a empresa.

Os chips da MIPS são usados em uma série de produtos de entretenimento e redes como os tocadores de DVD da Sony, conversores da Motorola e dispositivos de acesso em banda larga da Linksys.

Na segunda-feira (3/8), a MIPS começou a oferecer o código para desenvolvedores de software e deu início a um programa de acesso a fabricantes de produtos, que poderão ter contato com engenheiros da empresa e fazer adaptações específicas de software e hardware com o Android.

A MIPS já anunciou sua aproximação do sistema do Google durante a feira Computex, na China, mostrando um tocador de mídia residencial e uma tela LCD de 10,4 polegadas com um computador portátil rodando o sistema Android. Estes foram os primeiros produtos fora da categoria de celulares e smartphones com o sistema do Google. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-08-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.