Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais sobre o retorno do Linux Kernel Newbies Brasil

“A comunidade Linux Kernel Newbies Brasil está de volta.

O site br.kernelnewbies.org já ficou fora do ar e ressurgiu em múltiplas ocasiões nos últimos anos, então eu até entendo se não acreditarem em mim, mas eu afirmo: dessa vez é pra valer. 8)

O site está hospedado usando a mesma infra-estrutura usada pelo site principal em inglês, www.kernelnewbies.org, e há várias maneiras de participar:

Se você tem dúvidas, envie para o forum do site ou para a lista de e-mail, ou pergunte no canal de IRC (#kernel-br na rede OFTC). Todas as dúvidas são bem vindas: das mais básicas às mais avançadas.

Se você tem experiência, pode compartilhar conhecimento no forum, lista de e-mail, ou no canal de IRC. Ou, se gosta de escrever, você pode criar uma conta no site, e escrever ou traduzir material. Cada usuário registrado possui uma área pessoal no site, onde pode criar conteúdo que pode ser promovido para a página principal.

Pra quem – como eu – não gosta de ficar fazendo polling em forums na web e prefere acompanhar as coisas por e-mail, é possível receber notificações de novo conteúdo ou posts no forum por e-mail.”

Enviado por Eduardo Habkost (ehabkostΘraisama·net) – referência (br.kernelnewbies.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gilzamir (usuário não registrado) em 3/04/2009 às 1:19 pm

    Olá Eduardo,

    o site está ótimo. Boa referência para quem está começando a estudar o kernel (como eu estou). Assim que obtiver mais conhecimento sobre o assunto, tentarei contribuir com algum material. Bom trabalho!

Este post é antigo (2009-04-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.