Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançamento do portal Prefeitura Livre

“O portal do Projeto PREFEITURA LIVRE (www.prefeituralivre.com.br) entrou no ar abrindo uma nova possibilidade de modernização administrativa para as Prefeituras de todo o Brasil. Segundo a coordenação do PREFEITURA LIVRE, o projeto já está sendo estruturado para se tornar um Software Público e os primeiros códigos-fontes já estarão disponíveis para download ainda no mês de janeiro.

O PREFEITURA LIVRE é uma solução de gestão municipal completamente livre e com suporte comercial de uma rede de empresas especializadas. Não é preciso pagar qualquer valor referente a licença de software para utilizar esta solução, basta baixar o código-fonte e configurá-lo adequadamente com os diversos SOFTWARES LIVRES que compõem a solução. O PREFEITURA LIVRE é a única solução de gestão municipal que complementa os principais conceitos associados ao Cadastro Técnico Multifinalitário e ao Geoprocessamento Corporativo. Sendo um SOFTWARE LIVRE desenvolvido sob um framework estruturado em 3 camadas (MVC), ele pode ser adaptado rapidamente a qualquer nova demanda.

Um dos motivos da rapidez no desenvolvimento da solução é a adoção do CakePHP como framework padrão da solução.”

Enviado por Helton Uchoa (uchoaΘopengeo·com·br) – referência (prefeituralivre.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    desconfiado (usuário não registrado) em 19/01/2009 às 8:59 pm

    poxa é triste quando fazem sites/projetos para tirar proveito do software livre. Em 4, 4 anos.. quando novos prefeitos desinformados estão tomando posse, alguém tenta ser esperto e dar para cima deles.

    antonio (usuário não registrado) em 20/01/2009 às 10:28 am

    Não entendi nada, não se tem acesso aos fontes, não tem demo, me parece mais um projeto comercial lançado antes da hora

Este post é antigo (2009-01-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.