Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançada edição n. 2 da Revista Espírito Livre

“Já está disponível a edição de número 2 da Revista Espírito Livre.

Esta edição vem com o assunto de capa “Leveza, estabilidade e performance”, apresentando soluções desktop e para rede nestes quesitos… aliás, tem ainda duas entrevistas sobre o assunto, uma com o criador do GoblinX Linux, distribuição bastante conceituada fora do país, mas criada por um brasileiro, e outra mega-entrevista, desta vez com Robert Shingledecker, criador do Tiny Core Linux e antigo desenvolvedor do Damn Small Linux. Ainda conta com matéria sobre o Sacix e o TCOS.

A revista conta com um super time de colaboradores que fizeram a edição de n. 1 ser um sucesso. Foram mais de 8000 downloads em menos de um mês. Tentamos fazer com que a n. 2 também siga o mesmo caminho…

Tivemos a inclusão de novos colaboradores, que falam dos mais variados assuntos, mas sempre com qualidade e tentanto atingir aos mais variados públicos.

Não percam tempo e peguem já a sua na seção de downloads do site: http://revista.espiritolivre.org. O download da revista é gratuito.”

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org) – referência (revista.espiritolivre.org ).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.