Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Floripa: SoLiSC começa nesta quinta

Enviado por RC Lages (RCLAGESΘSOLISC·ORG·BR):

“Organizado originalmente pelo Projeto Software Livre SC e agora pela Associação SOLISC.Org, GeNESS, INE/UFSC) e Associação Alquimídia, com apoio da ASL.Org, ONG mantenedora do FISL) a proposta do
SoLiSC, 4º Congresso Catarinense de Software Livre, é ser um evento construído pela Comunidade de Software Livre de Santa Catarina para divulgar, debater e fomentar todas as questões que envolvem o desenvolvimento, o uso e os negócios de Software Livre no Estado.

O evento aconteceu por três vezes em Santa Catarina, sendo duas em Joinville (2003-2004) e uma em Florianópolis (2005). Nessas edições contou com um público de 900 pessoas em média e um feedback muito positivo da Comunidade de Software Livre (estudantes, usuários, desenvolvedores, profissionais, empresários, governo, simpatizantes ou apenas curiosos) através de debates e palestras (vejam nossa programação).

Estamos promovendo a inscrição como excepcional desconto para todos que escreverem para contato EM solisc.org.br solicitando um PROMOCODE por ter visto esta notícia aqui no BR-Linux.

PS: a 9a. edição do OpenBeach será logo após o SoLiSC. Consulte-nos sobre as últimas reservas.Sejam tod@s bem-vin@s à SC, à Floripa e, especialmente ao SoLiSC. ” [referência: solisc.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Diego (usuário não registrado) em 24/11/2009 às 6:53 pm

    Pelo site diz começar depois de amanhã (dia 26).

    Tem razão. publiquei hoje uma notícia que só sairia amanhã. Vou corrigir o texto. Obrigado!

Este post é antigo (2009-11-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.