Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Floripa: Começou ontem mais uma edição do SoLiSC

A 4ª edição do SOLISC teve início na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro. Dentre as atividades desta manhã, discussões sobre educação e inclusão digital também estiveram na pauta do evento. O evento contou ainda com a presença de representantes municipais e federais em sua abertura solene.

(…) Oficializando a abertura solene, estiveram presentes a coordenadora geral do evento e presidente da Associação Software Livre Santa Catarina, Marlei Grolli. Também o secretário-adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável Alcides Andrade, o coordenador estratégico de Software Livre do Sepro, Deivi Khun. Além do gerente de informações tecnológicas do MInistério do Planejamento, Corinto Meffe.

A 4ª edição do SOLISC acontece durante os dias 26 e 27 de novembro no centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina. A festa de encerramento, que recebe o nome de Open Beach começa na sexta-feira a partir das 20h, na Pousada dos Golfinhos em canasvieras, e promete se prolongar durante todo o final de semana. (via solisc.org.br)

Saiba mais (solisc.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    De público peço minhas desculpas a quem estava interessado em minhas palestras deste ano no Solisc mas, por motivos de saúde, fui obrigado a cancelar minha participação.

    Bruno Soares (usuário não registrado) em 27/11/2009 às 11:38 am

    Hoje a tarde teremos palestras muito interessantes no SoliSC!

Este post é antigo (2009-11-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.