Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FLISOL em Campo Grande/MS, inscrição e grade do evento disponíveis!

“O Flisol é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Em Campo Grande o evento será realizado no dia 25 de Abril de 2009, no período das 13:00 às 18:00 horas na Uniderp Anhanguera Educacional – Campus I.

O evento terá em sua programação, dois mini-cursos, “Conheça o Linux na prática” e “Introdução ao BrOffice”. Além de várias palestras como “Instalação do Debian GNU/Linux”, “Construa o seu blog com o WordPress”, “Aprenda a desenvolver aplicações Web com Netbeans no Linux”, entre outras. Para participar do evento basta se inscrever e levar 1kg de alimento não perecível. O formulário para inscrição, a programação e mais informações você encontra em: http://www.flisol.net/FLISOL2009/Brasil/CampoGrande”

Enviado por Bruno PorKaria (porkariaΘgmail·com) – referência (flisol.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-04-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.