Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL 2009: mais 26 palestrantes aprovados — inscrições promocionais terminam na sexta

Saiu mais uma lista de palestrantes aprovados pela comissão de programa do FISL. Veja mais detalhes na notícia sobre a lista inicial, em “FISL 2009 divulga primeira lista – e errata – de palestrantes aprovados“.

A Comissão Organizadora do 10º Fórum Internacional Software Livre divulgou nesta segunda-feira, 1º de junho, a segunda lista de palestrantes aprovados para o evento. Foram selecionadas 26 palestras de autores que participaram da Chamada de Trabalhos do fisl10, através da página do sistema Papers.

No total, somando a primeira e a segunda lista publicadas, foram selecionadas 113 palestras de autores que participaram da Chamada de Trabalhos do fisl10, através da página do sistema Papers. (via fisl.org.br)

E a organização do FISL avisa: “Inscrições promocionais para o fisl10 se encerram dia 05: Na próxima sexta-feira, dia 05 de junho, termina mais um prazo para se inscrever com preços promocionais no 10º Fórum Internacional Software Livre – fisl10. Os valores promocionais estão disponíveis no site www.fisl.org, onde também podem ser feitas as inscrições. Há valores diferenciados para inscrições individuais, de empresas, estudantes e caravanas. A partir do dia 06 serão praticados novos preços. As inscrições de órgãos governamentais possuem preço fixo, portanto, não sofrerão alterações. As inscrições no site ocorrem até o dia 18 de junho.”


• Publicado por Augusto Campos em 2009-06-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Augusto (usuário não registrado) em 3/06/2009 às 6:26 pm

    Muito bom, o fisl nunca deixa a desejar.
    A expectativa antes do anúncio e os comentários dos pessimistas de plantão sempre nos deixam um pouco apreensivos. Mas o evento consegue se superar sempre.

Este post é antigo (2009-06-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.