Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eventos: Scrum Meeting 2.0 (SP, Rio e SJC), 3o. ESLIF (Brasília), II Libre Graphics Meeting (Foz)

Veja abaixo as descrições e detalhes dos eventos cuja divulgação foi solicitada pelos leitores.

II Libre Graphics Meeting – Brasil: Enviado por Alexsandro Felix (blogΘffelix·eti·br):

“Durante o Latinoware 2009 será realizado o II Libre Graphics Meeting – Brasil; um evento comunitário que tem o objetivo de divulgar estes grupos, a arte gráfica digital livre, promover e trocar conhecimentos com o público da Conferência Latino Americana de Software Livre.

Cada software será apresentado em pelo menos uma palestra de demonstração de uso em produção, uma palestra sobre desenvolvimento demonstrando como automatizar processos, para benefício próprio, e como colaborar com o projeto, para beneficio coletivo e um mini-curso de 4 horas. Além disso é preciso criar interação entre os projetos, pois o profissional precisa do conjunto e os desenvolvedores tem questões comuns nos diferentes projetos.” [referência: blog.ffelix.eti.br]

Terceiro ESLIF: Enviado por DERUSHI (derushiΘibest·com·br):

“3º ESLIF – Encontro de Software Livre do Instituto Fátima; A comissão organizadora do 3º Encontro de Software Livre do Instituto Fátima convida a comunidade acadêmica para participar dos debates, palestras, oficinas e mini-cursos a serem realizados de 04 a 07 de novembro de 2009, no Instituto Superior Fátima, localizado na SGAS 906, Conjunto F, Brasília/DF.” [referência: institutofatima.edu.br]

Evento Scrum Meeting 2.0 (São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos): Enviado por Eliane Tanaka (redacaoΘconectecomunicacao·com·br):

“O Scrum Meeting 2.0 é um evento GRATUITO criado pela Dextra Sistemas e Teamware do Brasil para disseminar a cultura de projetos de desenvolvimento voltados para a agilidade das empresas. Scrum proporciona projetos de software com alta velocidade de entrega, grande capacidade de ajustes a mudanças, alta produtividade, riscos minimizados e forte alinhamento entre TI e negócios.

Cidades e locais do evento:

O Scrum Meeting 2.0 acontecerá, inicialmente, nas seguintes cidades: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e São José dos Campos/SP. Mais informações:

São Paulo – SP – Data: 19/10/2009
Local: Hotel Mercure Central Towers – Rua Maestro Cardim 407 – Paraíso –
Horário: das 14h00 às 18h00

Rio de Janeiro – RJ: Data: 28/10/2009
Local: Hotel Guanabara – Av. Presidente Vargas, 392 – Centro
Horário: das 09h00 às 12h30

São José dos Campos – SP – Data: Em novembro (a definir)
Local: a definir
Horário: das 14h00 às 18h00

Entrada livre – vagas limitadas! Inscrições e demais informações no link: http://www.dextra.com.br/eventos/scrum-meeting-2.0.htm” [referência: conectecomunicacao.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.