Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eventos Regionais Livres em Araras-SP

“O 1° Fórum de Tecnologias para Gestão Pública e 2ºCONSOLIP – Congresso de Software Livre do Interior Paulista busca identificar e analisar as tendências do uso de software livre nas instituições públicas e privadas.
O uso de software livre vem crescendo muito nos últimos tempos, podemos apontar como características deste crescimento a grande confiabilidade que os sistemas operacionais livres “ganharam” com o crescimento de profissionais altamente qualificados e com isso devemos apontar também o livre acesso aos softwares sem a necessidade de aquisição de licenças para seu uso, onde as instituições podem garantir segurança nas transações e operações estando dentro dos custos e prazos desejados garantindo a redução dos custos e a geração de novos negócios.

O 1° Fórum de Tecnologias para Gestão Pública (FTGP) e o 2° CONSOLIP – Congresso de Software Livre do Interior Paulista é uma iniciativa das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Secretaria da Cultura da Prefeitura Municipal de Araras-SP em parcerias com as Iniciativas Privadas, Instituições de Ensino e Instituições Governamentais.

Saiba mais no link a seguir.”

Enviado por Luiz Ariovaldo Fabri Junior (jrfabriΘgmail·com) – referência (consolip.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo (usuário não registrado) em 26/03/2009 às 10:18 am

    Uma pena que o site não funcione… Pelo menos não com software livre. Tentei com o konqueror e firefox e com ambos a url apenas tenta baixar um arquivo php.
    É uma pena, é do lado de onde moro.

Este post é antigo (2009-03-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.