Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Conisli 2009 é neste final de semana em SP

Enviado por Rodrigo Marins (marins·consultoriaΘgmail·com):

“Acontecerá neste final de semana o Congresso internacional de software livre. O Conisli 2009 terá a presença do especialista Jon Maddog Hall, reconhecido mundialmente como embaixador e líder de Linux no mundo. Jon Maddog Hall será o responsável por aplicar a prova de LPI dentro do evento.” [referência: conisli.org.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2009-12-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Mario (usuário não registrado) em 5/12/2009 às 4:37 pm

    Estive no Conisli na sexta. É incrível como este evento diminuiu e se tornou irrelevante. Tinha no máximo umas 30 pessoas por lá.

    Carlos Godoy (usuário não registrado) em 6/12/2009 às 1:18 am

    Como pode uma marca tão expressiva: “Congresso Internacional de Software Livre”, ter uma organização tão tosca, ser tão mal representado. Os gaúchos transformaram o FISL num evento espetacular, esse ano teve quase 9 mil inscritos. O centro econômico do país (São Paulo) deveria ter feito do CONISLI um dos maiores eventos da américa latina, e no entanto, o CONISLI virou algo ridículo. O FLISOL deste ano de Brasilia, Goiânia e Rio, tiveram uma organização superior ao do CONISLI, e olha que são eventos estaduais, e o CONISLI é Congr…Internacional… Que história mediocre de fracasso é o CONISLI. Deveria se eleito o pior evento internaciol de sofware livre . O CONISLI este ano nem teve chamada de trabalhos, só palestras sem atrativo algum. Espero que os organizadores do CONISLI possam melhorá-lo no próximo ano, ou então, vai ter somente 2 inscritos.

Este post é antigo (2009-12-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.