Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de trabalhos para a Semana de Computação da UFSC

Enviado por Daniel Ricardo dos Santos (danielricardo·santosΘgmail·com):

“A Semana de Cursos e Palestras da Computação (SECCOM) é um evento organizado pelo Grupo PET Computação – INE/CTC/UFSC. Este ano o evento, na sua 12a. edição, será realizado de 19 a 22 de Outubro na UFSC, em Florianópolis. A proposta do evento é promover minicursos e palestras com conteúdo relacionado à área da Computação. O evento é aberto ao público em geral, especialmente os alunos dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Automação e Controle.

O tema deste ano é “Computação Teórica e Prática: problemas, soluções e desafios” , envolvendo ações tanto de pesquisa quanto relacionadas ao mercado de trabalho. A submissão de palestras e minicursos está aberta e as atividades não precisam ser relacionadas ao tema do evento.

Todo ano temos palestras relacionadas a Software Livre e este ano gostaríamos de continuar contando com o apoio da comunidade. Encaminhe a sua proposta através do endereço:
http://pet.inf.ufsc.br/seccom/formulario” [referência: htttp:]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Felps (usuário não registrado) em 27/08/2009 às 8:24 am

    O link para a referência está errado. O correto para quem quiser está abaixo:
    PET: http://pet.inf.ufsc.br/
    SECCOM: http://pet.inf.ufsc.br/seccom/

Este post é antigo (2009-08-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.