Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de colaboradores para o site O GIMP

Enviado por Guilherme Razgriz (razgrizΘogimp·com·br):

“É com satisfação que informo que a regularidade na atualização do portal foi restabelecida e que temos o apoio operacional necessário para mante-lo sem preocupações a longo prazo=]. Contudo precisamos de mais colaboradores para manter o site sempre com conteúdo atualizado e de qualidade para atender ao exigente público do mesmo.

Caso você esteja interessado em contribuir o processo é muito simples, primeiro escolha uma das formas de contribuição relacionadas abaixo, depois leia os pré-requisitos para o posto pretendido e por fim envie um e-mail informando dados para contato e seu mini-currículo em ODT, ODF ou PDF para : razgriz AT ogimp.com.br , este processo relativamente autoritário e rigoroso tem a sua serventia em manter a qualidade do conteúdo e permitir que somente quem realmente deseje contribuir possa faze-lo.

-Colunista: Número de vagas disponíveis: 4. Pré-requisitos: Ter pelo menos 3 artigos recentes *(com menos de 6 meses e intervalo máximo entre os mesmos de 3 meses) publicados em sites da comunidade regidos pela licença GNU-FDL que atendam ao nível técnico atual do site “O GIMP”. Ter o discernimento de que estará assumindo um compromisso incondicional para com a comunidade de arte gráfica livre denominada “O GIMP”, se comprometendo a publicar no mínimo um novo artigo a cada 4*(QUATRO) semanas. Disponibilidade em dedicar pelo menos 45 minutos por semana ao site para acompanhar as mudanças e ajudar os usuários do forum.

-Revisor de texto: Número de vagas disponíveis: 2. Pré-requisitos: Bom domínio da lingua portuguesa. Ter o discernimento de que estará assumindo um compromisso incondicional para com a comunidade de arte gráfica livre, se comprometendo revisar o(s) artigo(s) solicitado(s) em um prazo máximo de 48h.

Todos os candidatos aprovados terão direito a uma conta de e-mail ATogimp.com.br totalmente funcional com 2GB de espaço. Os candidatos aprovados serão notificados por e-mail. Gostaria de aproveitar e agradecer os esforços dos atuais colaboradores do portal pois sem vocês nada disso seria possível. =] Dito isso, hoje eu fico por aqui =] Até o próximo artigo!” [referência: ogimp.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-07-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.