Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Campus Party apresenta novidades de sua área de Software Livre

Segundo a nota, “Desenvolvedores, analistas de sistemas, e usuários novos e experientes, todos irão aproveitar o conteúdo voltado para Software Livre apresentado no Campus Party.”

Levante o mouse quem estiver indo para a Campus Party deste ano, e quem estiver lendo esta nota a partir de lá, para que a gente possa ter uma idéia do tamanho da intersecção entre as duas audiências ;-)

Segue trecho e link:

A área de Software Livre vem com várias novidades, tratando de sistemas operacionais, inclusive sistemas de cloud computing, televisão digital, linguagens de programação, quadrinhos e até mesmo música! Os campuseiros terão uma mistura de diversão e conhecimento, debates e workshops, que vão atravessar a madrugada.

Além das atividades da área de Software Livre, todas as áreas do Campus Party terão atividades relacionadas a Software Livre, como o robô totalmente livre na área de Robótica e as palestras de Blender na área de video entre muitas outras atividades.

Para garantir que a agenda estivesse ao mesmo tempo técnica e divertida, Nerdson, o famoso nerd de “Nerdson não vai a Escola“, apareceu por aqui, a 1 hora da manha, pra dar a sua contribuição, e fazer os últimos ajustes na grade! (via softwarelivre.org)

Saiba mais (softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    guto carvalho (usuário não registrado) em 20/01/2009 às 10:49 am

    Não seria mais adequadado “Campus Party apresenta sua área de Software Livre ‘com’ muitas novidades?”

    Esse ano não vou vou :(

    []‘s
    Guto

Este post é antigo (2009-01-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.