Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


BR-Linux na lista dos 10 podcasts do IDG Now! mais ouvidos em 2008

Saiba mais sobre o podcast sobre os problemas dos computadores populares que vêm com Linux em Podcast do IDGNow: BR-Linux e Computador para Todos.

A popularidade dos Podcasts IDG Now! teve, durante 2008, relação direta com internet – seja sobre novos métodos de conexão, novos produtos para navegar melhor ou as conseqüências do uso exagerado da grande rede nos hábitos dos internautas.

Na categoria entram as gravações sobre banda larga pela rede elétrica, as novidades do Firefox 3, as gafes das empresas na mídia social e o potencial viciante da internet entre os que ficam horas demais conectados à rede.

Entram também na lista de mais ouvidos respostas básicas para o Service Pack 3 do Windows XP, lançado em maio pela Microsoft, dicas para valorizar sua carreira em TI e discussões sobre os problemas dos PCs populares no varejo brasileiro. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo Andrade (usuário não registrado) em 5/01/2009 às 3:21 pm

    Parabéns, Augusto!

    Parabéns pelo seu sucesso, saiba que eu costumo ouvir todos eles.

    Gabriel Rezende (usuário não registrado) em 5/01/2009 às 11:02 pm

    Meus parabéns!

Este post é antigo (2009-01-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.