Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Blog do UOL Tecnologia dá atenção ao Linux-Libre

Enviado por luiz (proxenetaΘymail·com):

“”Alexandre Oliva, conselheiro pelo Brasil na Fundação Software Livre da América Latina – a filial latina da Free Software Foundation, criada em 1984 pelo hacker Richard Stallman – causa impacto com suas declarações.

Considerado por outros geeks como um integrante da ala “xiita” do movimento software Livre, Oliva ajudou a fundar o Linux-Libre, que tenta atacar as empresas que “usam os nossos próprios computadores contra nós.””” [referência: uoltecnologia.blog.uol.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-07-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo Ulianov (usuário não registrado) em 21/07/2009 às 6:40 pm

    xiitismo puro…

    Patola (usuário não registrado) em 21/07/2009 às 7:08 pm

    É engraçado como não bastou ter que dar a notícia, quem mandou se sentiu obrigado também a taxar e estigmatizar o Oliva pra tentar diminuir o impacto de seu discurso. Que truque sujo.

    Nicholas Gaidzinsky (usuário não registrado) em 21/07/2009 às 7:17 pm

    Acho que não foi “quem mandou”, já que o texto é exatamente o que está na introdução da entrevista lá no blog do UOL Tecnologia…

    Havacci (usuário não registrado) em 26/07/2009 às 9:06 am

    Eu tambem pensava que era xiitismo e tal, até ver uma palestra dele no FISL sobre linux-libre,se voces procurarem saber vao ver que tem sentido, nao é nada de xiitismo.

Este post é antigo (2009-07-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.