Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Bastidores e o acidente: fotos da montagem do FISL

O Fernando Martini, do ALT Linux, enviou uma galeria do Flickr com fotos que ele tirou da montagem dos bastidores e estandes do FISL, incluindo várias imagens de um lamentável (mas felizmente sem vítimas) acidente de montagem que aparentemente danificou alguns equipamentos, já substituídos, no Telecentro e Rádio/TV Livre.

Ele descreve: “Havia o Portão de Serviço aberto (sem descarga de produtos) e começou a ventar forte e derrubou todo o Telecentro – Rádio/TV. Prejuízo ao público acredito que não houve, já que “quase” todos os PCs foram remontados, o stand também foi remontando – porém agora em outra posição. Quando eu sai de lá (por volta das 21 horas) o pessoal estava colocando dois cabos até o teto para evitar novas quedas.”

O ALT Linux vai sortear uma viagem à Rússia durante o FISL, dê uma passada no estande 32 para saber mais.


• Publicado por Augusto Campos em 2009-06-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bremm (usuário não registrado) em 24/06/2009 às 1:24 pm

    Привет всем

    Já vi uma estrutura dessas desabar, o ruído do metal retorcendo-se é horrível. A única coisa que se pensa na hora é como escapar ileso.

    A viagem é só para Moscou? Se fosse para São Petersburgo, eu ficaria mais feliz. Até gostaria de concorrer, mas não estarei em Porto Alegre esta semana. :-(

Este post é antigo (2009-06-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.