Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Assista ao vivo pela web: Moblin Day em SP é hoje

Conforme divulgado anteriormente, hoje é o evento Moblin Day em SP, e eu estou assistindo via web com bastante qualidade. Se você tiver interesse, e suporte às tecnologias necessárias, fica a dica.

Na abertura, a Sulamita Garcia anunciou a agenda do dia, que inclui uma apresentação sobre o hardware (especialmente o Atom e os MIDs), outra (dela, acho) sobre o software (incluindo o Moblin 2 alpha, recém-lançado), seguida de uma série de apresentações sobre os projetos selecionados na edição brasileira do concurso YourMove (que hoje estarão sendo votados para escolher o vencedor geral).

À tarde haverá um conjunto de apresentações de parceiros da Intel na iniciativa Moblin, incluindo uma da cooperativa Solis e uma da Canonical sobre as versões do Ubuntu voltadas aos dispositivos móveis. Para encerrar, um keynote do Luciano Ramalho, da Associação Python Brasil.

Saiba mais (globalcast.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-02-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-02-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.