Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Xen: Criando e instalando uma instancia domU no CentOS 5

“Novo artigo publicado na wiki do CentOSBR mostrando como fazer a instalação de instâncias de máquinas virtuais com o Xen no CentOS. O documento foi traduzido do Projeto internacional para auxiliar nossos usuários brazucas. O documento vem apresentar também a nova wiki da distribuição confirmando a qualidade dos artigos e suporte, confiram!”

Enviado por Rodrigo Menezes (rodrigoΘcentosbr·org) – referência (wiki.centosbr.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Agora vai…

    Faz algum tempo que venho tentando criar/instalar um domU no CentOS 5.2 e não consigo, até entro na tela de instalação da máquina virtual (CentOS 5.2 também), mas após responder algumas perguntas do instalador, como linguagem, teclado e configuração de rede e algum tempo eu ou recebo uma mensagem dizendo que não encontrou os pacotes (algum problema na conexão), ou não recebo mensagem nenhuma e sou levado a tela de configuração de rede novamente. Já tentei com IP fixo, DHCP, habiltar ou desabilitar o IPV6 e nada adianta… vou tentar usar este tuto, quem sabe agora?!

    Um abraço e obrigado pela dica!

Este post é antigo (2008-10-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.