Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


WordPress-BR promove encontro com o criador do Wordpress no Latinoware

É sabido que o Matt Mullenweg, criador do WordPress virá ao Brasil, dar uma palestra no Latinoware, no dia 1º de novembro. Porém há uma outra notícia boa: ele nos contatou através de sua assistente Maya Desai para organizar um encontro informal com usuários do WP para trocar idéias sobre o programa e começar a articular o primeiro WordCamp Brasil.

Se você é um usuário do WordPress, não importando se seu blog é hospedado no wordpress.com ou em servidor próprio, e tem a possibilidade ou vai participar do Latinoware, e quer participar desse encontro, por favor entre em contato conosco pelo email contato arroba wordpress-br ponto com. A palestra do Matt vai ocorrer no sábado, dia 1º de novembro, às 11h. Nosso encontro está marcado para as 17h, em uma sala de reuniões gentilmente cedida pela organização do Latinoware, portanto, é necessário fazer a inscrição. Informações sobre inscrições, programação, caravanas, hospedagem etc. você encontra no site do evento. (via wordpress-br.com)

Saiba mais (wordpress-br.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    DataHosting (usuário não registrado) em 29/10/2008 às 9:48 am

    Quando será o proximo evento?

    Hélio Souza

Este post é antigo (2008-10-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.