Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


VoIP: conheça o portal nacional Asterisk Experts

“Criado em 2006 para divulgar no Brasil o Asterisk, software de código livre utilizado em centrais PABX que utilizam tecnologia VoIP, o portal Asterisk Experts (www.asteriskexperts.com.br) tornou-se referência no assunto para profissionais de todo o país que atuam com VoIP. Em 2008, a empresa catarinense V.Office, criadora do site e uma das principais especialistas em Asterisk no país, irá iniciar a comercialização de espaços publicitários no portal para divulgação de produtos e serviços correlacionados.

No portal, é possível navegar em fóruns sobre o Asterisk PBX, além de ter acesso a exclusivos tutoriais e notícias sobre o software e sobre VoIP. A assinatura do Asterisk Experts é gratuita e pode ser feita diretamente no portal. “Os tutoriais para implantação do software e a calculadora de banda VoIP são os itens mais acessados e de uso exclusivo dos assinantes do portal, que já são 2850 usuários”, destaca Flávio Gonçalves, diretor da V.Office e responsável pelo portal. Gonçalves é o primeiro brasileiro com a certificação dCAP (Digium Certified Asterisk Professional), autor de livros sobre o assunto que já foram traduzidos para inglês, espanhol e italiano.

Desde a estréia, mais de 10 mil visitantes únicos acessaram o portal e a média diária de acessos é de 8 mil page views. Para 2008, além de iniciar a comercialização de publicidade no Asterisk Experts, a V.Office designou um profissional que está responsável diretamente e exclusivamente pela atualização e manutenção do portal.”

Enviado por Rodrigo Lóssio (comunicacaoΘvoffice·com·br) – referência (asteriskexperts.com.br). A V.Office é anunciante do BR-Linux.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-01-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.