Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office promove palestra gratuita sobre Asterisk e VoIP em Curitiba

“Na próxima segunda-feira, dia 19, a empresa catarinense V.Office, em parceria com a paranaense SoftSell, realiza palestra em Curitiba (PR) para gerentes e técnicos de TI interessados em explorar as possibilidades em soluções de telefonia em código aberto, utilizando servidores Asterisk. Os participantes conhecerão as soluções convergentes disponíveis hoje no mercado de telecom e que são baseadas em software livre – o que reduz o custo de implantação principalmente em empresas.

A palestra abordará também os benefícios das redes convergentes, que integram diversos serviços no mesmo meio, como dados, vídeo e voz. O palestrante Guilherme Loch Góes, engenheiro de telecomunicações da V.Office e profissional certificado dCAP (Digium Certified Asterisk Profissional), irá abordar o cenário ideal para uso do Asterisk, que tem diversas aplicações: interligar matriz-filial pela rede de dados; ser um servidor de aplicação de um PBX tradicional, como uma central telefônica; ou ainda como um gateway de mídia entre a PSTN e uma rede IP; além de outras aplicabilidades.

SERVIÇO:
Data: 19 de maio de 2008.
Agenda: 08h30 às 9h00 – Welcome coffe | 9h00 às 12h00 – Palestra
Palestrante: Guilerme Loch Waltrick Góes
Inscrições: Vagas limitadas – Telefone – (41) 4062.3300 | treinamento@softsell.com.br”

Enviado por Viviane Goulart – Dialetto (vivianeΘdialetto·com·br) – referência (voffice.com.br). A VOffice é anunciante do BR-Linux.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.