Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo-entrevistas do Kernel Summit 2008

“O Linux Foundation publicou em seu site vídeos com alguns dos lideres do desenvolvimento do Linux Kernel. O Kernel Summit é uma conferência somente para os desenvolvedores mais ativos do Linux Kernel. Ocorreu nos dias 15 e 16 de setembro de 2008 em Portland / EUA. Quase 80 desenvolvedores se encontraram, para falar sobre atuais questões de desenvolvimento do Linux Kernel.

A Linux Foundation realizou entrevistas com Linus Torvalds (Linux Foundation), Rafael Wysocki (Novell), Chris Mason (Oracle), Greg Kroah-Hartman (Novell), Paul Mackerras (IBM), John Linville (Red Hat), Dirk Hohndel (Intel), Dave Jones (Red Hat), David Miller (Red Hat), Ted Ts’o (Linux Foundation / IBM) entre outros. São entrevistas bem curtas e tratam somente os tópicos mais importantes.
Por exemplo Linus Torvalds respondeu perguntas sobre a qualidade do Kernel, regressões, o ciclo de atualizações, tools e a communinade do Git.

Todos os vídeos estão disponíveis nos formatos Ogg e Flash.”

Enviado por Georgy Berdyshev (georgyΘberdyshev·de) – referência (linuxfoundation.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-10-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.