Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para Desenvolvedor PHP, Estágio em Redes e Webdesigner em Florianópolis

“A eCentry Tecnologia da Informação abre vagas em diversas áreas em Florianópolis. Área de redes: (Estágio de 8h) NOC (Network Operations Center), 01(uma) vaga para atuação na área de redes, no datacenter da empresa em Florianópolis. A empresa possui mais 80 servidores com os sistemas operacionais Linux, FreeBSD e Windows. O candidato atuará diretamente com: – Suporte à rede e a usuários da rede (Estações diskless rodando linux) – Administração e suporte de servidores Linux, FreeBSD e Windows. – Implantação de novos servidores e serviços. Área de desenvolvimento: 02 duas vagas para Analista Desenvolvedor. O candidato atuará diretamente com: – Desenvolvimento de aplicações WEB – Suporte a aplicações WEB da empresa. 01 vaga para Webdesigner.

Para todas as vagas, a empresa oferece: – Bolsa/Salário compativel com a função – Vale transporte – Vale alimentação. Os interessados devem encaminhar curriculo para: vagas_julho08@ecentry.com”

Enviado por Ricardo Sardá (ricardosardaΘgmail·com) – referência (ecentry.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.