Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas na Dextra Sistemas, em Campinas

“Perfil da Vaga 1: Desenvolvedor PHP Pleno. Descrição do Perfil: – Conhecimentos Técnicos: – Experiência em ambientes Linux. – Experiência com modelagem de sistemas no paradigma orientado a objetos. – Experiência em desenvolvimento de softwares para plataforma WEB em camadas (MVC). – Experiência em modelagem de dados – Experiência em utilização de banco de dados (PostgreSQL): Boa fluência em SQL. Domínio de Tecnologias: – PHP 5 (no paradigma orientado a objetos) – PostgreSQL Outras Necessidades de conhecimento: – Desejável experiência de desenvolvimento utilizando o Framework PHP Zend. Local: Campinas/SP Obs: Para se candidatar a vaga acima acesse: https://dextranet.dextra.com.br/cv e cadastre seu currículo. Escolher a opção de Desenvolvedor PHP.

Vaga: Infraestrutura Linux. Conhecimentos Técnicos: • Administração de sistemas e de redes Linux e Windows • Conhecimento em shell script e python Conhecimento de hardware • Conhecimento em configuração de servidor e de redes Windows • Noções de gestão de infraestrutura e TI. Domínio de Tecnologias: • Samba, LDAP, máquinas virtuais, servidor de e-mail, etc. Local: Campinas – SP Obs: Os interessados devem cadastrar seu CV no link abaixo: https://dextranet.dextra.com.br/cv/”

Enviado por Micaelli ANdriotti de Miguel (micaelli·miguelΘdextra-sw·com) – referência (dextranet.dextra.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.