Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga Analista de Suporte Júnior – São Paulo

“A Memes Tecnologia Educacional, está com uma vaga para Analista de Suporte Júnior para atuar como: Suporte a usuários; Suporte a sistemas internos; Suporte a redes e segurança em São Paulo/SP.

Pré-Requisitos: Segundo Grau Completo; Desejável Superior Completo ou Cursando na área de TI; Domínio de Linux e Windows; Conhecimentos em Redes TCP/IP e Aplicações WEB; Noções básicas de Serviços de Rede como DHCP, DNS, Samba, Squid, SMTP, IMAP, etc…; Noções básicas de Segurança de Rede; Conhecimentos em Cabeamento estruturado; Experiência mínima comprovada de 1 ano como Analista de Suporte ou Administrador de Ambiente; Desejável Certificações; Interesses em Pesquisas e redes GNU/Linux; Pacote Office; Ser responsável; Dinâmico; Relacionamento interpessoal; Dsenvoltura; Pró-ativo; Inglês intermediário – leitura (obrigatório); Trabalhar com metas, projetos; Disponibilidade para inicio imediato.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail selecaoti AT memes DOT com DOT br em formato PDF.”

Enviado por Beraldo Leal (beraldoΘberaldoleal·com) – referência (memes.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-11-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.