Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Trivia e curiosidades sobre o Fedora

“Nem tudo são flores para nenhum sistema operacional e com o Linux não é diferente, ainda mais quando se trata de distros específicas (cada uma tem os seus problemas). Leia aqui algumas curiosidades sobre o Fedora e veja nesta auto-crítica bem humorada que todo mundo tem seus “probleminhas” para resolver.”

Enviado por Henrique “LonelySpooky” Junior (lspookyΘfedoraproject·org) – referência (lonelyspooky.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    marco (usuário não registrado) em 15/07/2008 às 7:10 pm

    Nenhuma distro é perfeita, assumir os erros e defeitos é o primeiro passo para consertá-los.
    Simpatizo muito pelo fedora pela sua evolução, inovação, seriedade e respeito pelos seus usuários. Respeito muito as outras, mas o fedora traz algo sério e realmente profissional para o linux, podem dizer o que quiserem sobre a red hat, mas sem ela…

    Valdeir (usuário não registrado) em 15/07/2008 às 10:30 pm

    Podem me chamar de troll, mas vou dizer uma coisa que já esta a muito tempo entalado na garganta e lembrei ao ver um comentario no blog do Herinque
    Sou usuario de slackware, mas o pouco que já vi do projeto Fedora(diga-se Red Hat), sempre me faz sentir orgulho de usar linux. Por ser distro mais profissional do mercado (aos meus olhos ) e por contar com a empresa que mais teve ligação com o crescimento do kernel de linus.
    O que me deixa chateado e ver comentarios de alguns usuarios que colocam a “ideia” ( apesar de ser um direitos deles ) de que a distro CentOS e melhor que o “Fedo”. Para min é um absurdo, pois esta depende do projeto(s) distro(s) da Red hat e se beneficia do mesmo, e diminui assim os creditos do anteriores!
    Nao que a distro CentOS seja responsavel por isso, pois nao disse isso, mas sim o usuario ingrato, que acha que uma distro e melhor que outra ou aqueles que só usam distros em dual boot!

    Abraços!

    marco (usuário não registrado) em 15/07/2008 às 11:09 pm

    CentOS é uma distro muito boa claro, mas ela depende diretamente do projeto fedora, já que este último é a base para o desenvolvimento do Red Hat, no qual o CentOS existe.

Este post é antigo (2008-07-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.