Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Tribunal de Justiça de Sergipe assina termo de cooperação sobre Software Livre

“O Tribunal de Justiça de Sergipe celebrou um termo de cooperação tecnológica, objetivando uma maior interação entre órgãos no uso do Software Livre. A celebração foi realizada hoje, dia 16, entre o Presidente do TJ, Desembargador Artêmio Barreto e a SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados.

De acordo com as cláusulas do termo, fica estabelecido aos órgãos cooperados a troca de informações tecnológicas, o know-how quanto as medotologias de segurança e de desenvolvimento, além da disponibilidade de técnicos para realização de treinamentos e aprimoramentos e o fornecimento de códigos executáveis e fontes de programas desenvolvidos em software livre.”

Enviado por Rodrigo Cavalcante – mult (rodrigoΘisx·com·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Augusto sem querer ser chato, mas é o Serpro e não a Serpro.

    leandro (usuário não registrado) em 23/05/2008 às 1:21 pm

    Acho que seria mais útil se se preocupassem em julgar as causas pendentes nos tribunais do que se preocupar com particularidades como essas. Lamentável desvio de finalidade!

    LKRaider (usuário não registrado) em 23/05/2008 às 3:26 pm

    Muito bom.

    E quanto à “preocupação” do amigo acima, acho que é claro que não serão os juizes e advogados que estarão desenvolvendo e compartilhando as soluções de software, logo nada tem a ver o fato da cooperação causar atrasos em julgamentos pendentes. Pelo que sabemos, isso pode até ajudar a acelerar o trabalho.

Este post é antigo (2008-05-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.