Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento em Gerência de Configuração de Software em Dezembro

“Acontecerá em São Paulo, entre os dias 01 e 04 de dezembro de 2008, a próxima turma do curso de Gerência de Configuração de Software com Ferramentas Open Source Trac e Subversion. Também já está marcada uma turma aos sábados para janeiro de 2009, também em São Paulo.

A novidade desta turma é que o módulo avançado agora trata da administração das ferramentas, cobrindo a parte de instalação, configuração e manutenção. Por isso, o tempo total de treinamento passou de 24 para 32 horas, ou quatro dias de treinamento. É um curso extenso, mas necessário para cobrir com profundidade o processo e a operação das ferramentas de forma a resolver completamente o problema de Gerência de Configuração de Software de sua equipe de desenvolvimento.
Para mais informações sobre preço, local e inscrições, consulte os links:

Enviado por André Felipe Dias (andref·diasΘpronus·eng·br) – referência (pronus.eng.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Godofredo (usuário não registrado) em 11/11/2008 às 11:08 am

    Fiz treinamento com esses caras e não gostei, o professor sabia muito de Windows, mas de Linux era meio fraco. Em Gerência de Configuração ele até sabia muito bem, mas ficou devendo o Linux.

    Mario (usuário não registrado) em 11/11/2008 às 12:23 pm

    Eu fiz o treinamento de SVN na Dextra e achei muito bom.

Este post é antigo (2008-11-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.