Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Slackware 12.1-RC1

“Com a costumeira entrada no Changelog, Patrick Volkerding anunciou que o Slackware está em sua versão 12.1-RC1. Interessados estão convidados a testar, e avisá-lo em em volkerdi@slackware.com se estiver faltando alguma coisa importante.”

Enviado por Helge Panzer Kampfwagen – referência (osnews.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ufa. Do jeito que o Patrick é conservador e não colocou o KDE4 no Slack. Ainda bem. Eu mesmo não estaria preparado para a transição (vou esperar o 4.1 no meio do ano para ver como está).

    Quem quiser brincar com o KDE4 no Slackware ou outra distro que tem como base este.. aqui: http://kde4.rlworkman.net

    GoblinX, um livecd brasileiro com base Slackware

    Poxa, vocês colocaram o endereço de e-mail do Patrick na notícia assim de qualquer jeito? Modifiquem lá em cima o mesmo, assim evita a captura pelos robôs de spam.

    Acho que todos os robôs de spam já tinham o email dele bem antes deste post :)

    O endereço de email tem assim mesmo no site oficial.

    @Tenchi, que deu aquela instalação do KDE4 que vc fez (ou não fez)?

    Mas acho que o slack perdeu um user, pelo menos por enquanto :D, se bem que que pretendo ter o meu +/- sincronizado com o current, aguenta discadona…

    Pow cara, vc e corajoso. Current pela discada e lasca :p

    Virou meu heroi !!! :D

    @Psycho – Não é o current do slack, mas do goblinX, o Grobsch está sincronizando, ai são menos pacotes, fica mais fácil :D

    Mas se td der certo (ou a Telecômica criar vergonha na cara), logo terei BL por aqui, mas eles dizem isso desde 2002, mas pelo menos radio parece mais próximo.

    Eu diria que estou quase sincronizando, mas na verdade eu baixo os pacotes e envio para o repositório do GoblinX para poder checar as dependências e incluí-las na lista de pacotes, assim todos podem usar o Slapt-get com segurança. Hoje atualizei tudo e já instalei, então os dois repositórios estão sincronizados.

    GoblinX, um livecd brasileiro com base Slackware

Este post é antigo (2008-04-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.