Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Site Arch Linux Brasil com nova estrutura

“O projeto Arch Linux Brasil está com estrutura e layout novos. Este último agora está de acordo com o do projeto oficial e o site foi migrado de Joomla para Django. O projeto agora conta com um pastebin e um sistema de controle de tarefas que será de grande ajuda para os grupos de documentação e tradução. O fórum, o wiki e o planeta continuam funcionando, claro. ;)

Alguns pequenos ajustes ainda precisam ser feitos e caso você encontre algum problema, por favor, entre em contato. Bem, é isso. Esperamos que gostem das novidades. Aproveitem. :D”

Enviado por Hugo Doria (hugodoriaΘgmail·com) – referência (archlinux-br.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gostei do entusiasmo do pessoal do arch. :D

    Arch é o tipo de distro que todo mundo deveria usar.

    Tenho o Arch instalado em meu notebook, como segunda distro (acabei de reinstalá-la e ainda não configurei, é realmente uma ótima distro. Não é muito simples de instalar e deixar redonda mas em compensação é muito rápida, estável e simples de manter (o pacman e yaourt são demais!). Outra coisa: a comunidade em torno do Arch é ótima (incluindo o Hugo Doria que já me ajudou em diversas dúvidas)

    Por enquanto vou de Fedora 8, mas quando terminar de configurar meu Arch, quem sabe ele ganha a posição de 1ª Distro.

    Um abraço.

Este post é antigo (2008-01-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.