Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Revista Info procura estagiário com experiência em Linux

O laboratório de testes de INFO procura estagiário da área de informática. “Procuramos um estudante de computação, engenharia ou outro curso universitário na área de informática, que esteja no antepenúltimo ou penúltimo ano. Deve estudar à noite e ter disponibilidade para estagiar das 9h00 às 18h00.

É preciso ter conhecimento de inglês para leitura de manuais técnicos, escrever bem e adorar computadores. Também é necessário ter alguma experiência com o ambiente Linux. O trabalho envolve testar software e hardware, apoiar os jornalistas da INFO em reportagens técnicas, fazer contatos com fabricantes e cuidar da manutenção e configuração dos equipamentos do laboratório.

O estagiário recebe bolsa-auxílio, seguro contra acidentes pessoais, refeição no local, assistência médica e odontológica, além de descontos nas publicações da Abril. O local do estágio fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Se você se encaixa nesse perfil, entre no site da Abril e cadastre-se. ”

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.