Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat lança versão beta do Red Hat Enterprise Linux 5.2

“A versão 5.2 do Red Hat Enterprise Linux acaba de entrar na chamada fase beta de desenvolvimento. A nova versão da distribuição Linux para empresas é compatível com uma variedade ainda maior de hardware, além de apresentar melhorias em diversas áreas, dentre as quais podemos citar virtualização, cluster, segurança de dados (data encryption) e de registros de atividades do sistema (secure logging). Mas as melhorias não se restringem ao servidor: o ambiente desktop foi atualizado e contém as versões mais recentes do OpenOffice.org, do Firefox e do Evolution. Usuários de notebooks já podem contar com melhor suporte para recursos como suspend e hibernate. A versão beta do 5.2 utiliza um Kernel Linux da série 2.6.18.”

Enviado por Rafael Peregrino (rperegrinoΘlinuxnewmedia·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Allan Taborda (usuário não registrado) em 14/03/2008 às 7:53 pm

    2.6.18? O kernel tá meio antigo, já estamos no 2.6.24.3!

    suxsys (usuário não registrado) em 15/03/2008 às 9:11 am

    Isso não significa menor desempenho, o RedHat Enterprise e uma versão para servidores com alta disponibilidade, não da para ficar brincando com kernel so para ter a versão mais atual. Ele tambem e um kernel alterado quase q totalmente para atender as necessidades da RedHat, então que fique claro que esse kernel é from RedHat.

    =D

Este post é antigo (2008-03-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.