Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Prorrogado em 1 dia o prazo do sorteio das inscrições para o FISL

Estou prorrogando até a meia-noite de hoje (terça, 25 de março) o prazo para quem quiser se inscrever na promoção conjunta do BR-Linux com a organização do FISL, em que você pode concorrer a 5 inscrições grátis para o FISL.

Veja as instruções e participe. A razão da prorrogação foi que eu esqueci de publicar um aviso no final de semana relembrando sobre a promoção, como faço de costume – e assim acho justo dar uma chance extra a quem não tenha lido o anúncio inicial da promoção. A lista de sorteados será publicada amanhã, quarta-feira.

Saiba mais (br-linux.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Valtoir (usuário não registrado) em 26/03/2008 às 8:49 am

    Damn…

    Quem mandou não checar a web na volta do trabalho? Na segunda-feira passei um bom tempo em frente ao micro pensando no que comentar para participar do sorteio e, como fazia outras coisas ao mesmo tempo acabei esquecendo e fui dormir sem postar. Ontem até procurei o post com o resultado do sorteio, mas não havia sido divulgado pela manhã.

    À noite, excepcionalmente, não acessei a web e qual minha supresa hoje pela manhã ao saber da prorrogação.
    Mas tudo bem, parabéns pela promoção e boa sorte aos que concorrem. Caso acabe indo ao FISL ainda assim, tentarei publicar alguma coisa que considere interessante.

Este post é antigo (2008-03-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.