Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Projeto Fedora Brasil lança novo site

“Durante o FISL em Porto Alegre, foi lançado o novo portal do Projeto Fedora Brasil. Com o novo site o Projeto pretende ampliar os recursos disponibilizados à comunidade brasileira, bem como melhorar a qualidade dos recursos oferecidos.

Agora, além de links, notícias e informações sobre o Fedora, o portal brasileiro incorporou a Revista Fedora Brasil, várias documentações traduzidas pelo projeto de Documentação e um Fórum dedicado ao suporte aos usuários.

Com esse novo fórum, o projeto pretende manter seus usuários interagindo diariamente com o portal e com os embaixadores brasileiros. Visando a promoção do Fórum e maior participação da comunidade no suporte e resolução de problemas o Portal premiará os participantes inscritos e mais ativos com camisas, canecas e demais brindes do Fedora, Red Hat e outros parceiros. Entre no site www.projetofedora.org, se cadastre, ajude a comunidade e concorra a brindes !”

Enviado por Rodrigo Padula (rodrigopadulaΘprojetofedora·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.