Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Projeto Fedora Brasil anuncia campanha de suporte no Fórum

“O fórum oficial do Projeto Fedora Brasil cresce a cada dia! Semanalmente 100 novos usuários de cadastram no fórum. Desta forma, sua ajuda se torna cada vez mais necessária! Visando ampliar o suporte à comunidade Fedora brasileira, o Projeto Fedora Brasil estará premiando os membros mais ativos da comunidade com vários brindes (Camisas, Adesivos, CDs e DVDS e até mesmo pen drives). Participe do nosso fórum respondendo perguntas e postando soluções e concorra a prêmios.”

Enviado por Projeto Fedora Brasil (rodrigopadulaΘprojetofedora·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    corvolino (usuário não registrado) em 14/10/2008 às 8:42 am

    Não ajudarei o projeto fedora, dei uma sugestão lá e demorou mais de 3 meses para ser aceita. Os moderadores fazem descaso demais, ta loco!

    tadeu (usuário não registrado) em 14/10/2008 às 9:08 am

    Cem novos usuários por dia? Tem certeza? Digo isso porque sempre tem apenas uma meia dúzia conectados e as mensagens mais recentes são, na maioria, de vários dias atrás.

    Observador (usuário não registrado) em 14/10/2008 às 9:51 am

    tadeu, existem membros RW e membros apenas RO, que precisam de um tempo observando o comportamento do forum antes de se tornarem RW. E se o forum der suporte a RSS, então, melhor ainda, dá pra observar o comportamento de uma certa discussão sem entrar no forum.

    marco (usuário não registrado) em 14/10/2008 às 10:07 am

    Como usuário fedora já há algum tempo, só entro no fórum quando tem algum acontecimento relevante para comentar ou tentar ajudar a esclarecer algo novo, mas todas as mensagens “de vários dias atrás” são capazes de sanar praticamente todas dúvidas de usuários menos experientes, mas a comunidade é muito ativa e tem algumas das melhores cabeças quando o assunto é linux.

    @Corvolino
    Onde foi isso? Me diga e eu vou procurar saber o que houve.
    Fórum é um recurso muito legal. Uma forma interessante de interagir com pessoas e fazer contatos, mas, confesso, faz alguns anos que perdi a paciência. A maior parte das dúvidas seria resolvida pesquisando o histórico ou com uma “googlada”

Este post é antigo (2008-10-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.