Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pingüins agora voam – também pela Virgin American

“Mais um caso inovador de aplicação do OS Linux: terminais de entretenimento em aviões! Sim, isso é realidade ao menos nos aviões da Virgin America (EUA). É uma matéria muito interessante, e são discutidos também os problemas enfrentados (e superados). Enfim… pingüins agora podem voar por mais uma companhia aérea.”

Enviado por Christian Ferreira (christian·linuxΘgmail·com) – referência (crunchgear.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    E por incrível que pareça, na minha primeira viagem internacional passei 11 horas com o pinguem do Tux na tela na minha frente, pois não estava funcionando… :P

    Pierre (usuário não registrado) em 31/03/2008 às 2:44 pm

    Eu viajei para Nova Zelandia em janeiro, e fui via DUBAI pela empresa Emirates. O sistema de entretenimento com certeza era baseado em Linux. Eu descobri pq em certo momento do voo o meu terminal travou e teve que ser resetado e apareceu dando boot pelo kernel.

    Petter (usuário não registrado) em 31/03/2008 às 4:40 pm

    Imaginem a comissária de bordo tendo que dar CRTL + ALT + DEL (se fosse utilizado Windows – já vi isso em terminal bancário) para reiniciar, seria lindo.

Este post é antigo (2008-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.