Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PHP Conference 2008 – seja palestrante

“Aberta oficialmente a Chamada de Trabalhos para o PHP Conference Brasil 2008. A Chamada de Trabalhos para o principal evento de PHP da América Latina está aberta oficialmente a todos os interessados em ministrar uma ou mais palestras. Os trabalhos submetidos serão encaminhados para uma comissão técnica que respeitará critérios de relevância, inovação, profundidade e ineditismo.

O prazo para submissão vai até o dia 8 de Agosto e a previsão para os trabalhos aprovados é a primeira semana de setembro.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com) – referência (phpconf.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcelo Toscano (usuário não registrado) em 19/07/2008 às 5:57 pm

    Esse PHP Conference é uma furada não é a real PHP Conference Brasil já que o PHP Brasil Comunidade http://groups.google.com/group/php-brasil-comunidades grupo formados pelos grupos regionais de todo o país não apoia especificamente este evento, realizado pelo Anderson que é da Tempo Real Eventos. Engraçado, por quê será que ele não usou o email @temporealeventos.com.br, será que era pra não queimar mais o filme dele, mais do que já esta queimado?

Este post é antigo (2008-07-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.