Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Paraíba: A programação para o II ECD já está disponível

“Com o tema: A Tecnologia da Informação Otimizando o Meio Acadêmico, Social e Empresarial, o II Encontro Comunicação Digital – ECD será realizado entre os dias 28 a 30 de maio de 2008 no CEFETPB, João Pessoa-PB.

Para o evento estão programadas a apresentação de palestras, apresentações relâmpagos e pôster, além da realização de uma mesa redonda, um telecentro e stands de empresas e projetos de difusão do Software Livre. A programação completa já está disponível

O II ECD contará com a participação especial de Júlio César Neves, autor do livro Programação em Shell Script, que está na 7° edição, o qual ministrará um workshop ao custo de R$ 20,00 por pessoa.

Para participar do evento acesse o site: comunicacaodigital.org.org e faça inscrição GRATUITA. Todas as atividades programadas, com exceção do workshop de Programação em Shell Script, são totalmente GRÁTIS.”

Enviado por Aecio Pires (aecioΘcomunicacaodigital·org) – referência (comunicacaodigital.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.