Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novos pacotes no repositório Padoca

“Depois de um hiato de aproximadamente dois meses, a equipe padoca está de volta. E para mostrar que não estivemos parados, aqui vão alguns pacotes novos e relevantes no repositório padoca. Para começar, temos o koffice 2.0 beta 4 fresquinho do forno, com novas funcionalidades, novos bugs e novos crashes. Diversão garantida :) A seguir, duas coceiras da própria equipe padoca que tivemos nós mesmo de coçar (eca), já que a equipe do kubuntu está ocupada com outras coisas (dica dica, kde 4.2 beta 2) ;). O digikam 0.10 beta 6, com muita coisa nova e muitos plugins novos também. Como o digikam é melhor com o kipi, então que venha o kipi plugins 0.2.0 beta 5 pra completar o conjunto da obra. Novos plugins, novos estofados, novas cores, tudo novo. E como o gwenview usa o mesmo kipi, na versão kde4 acaba ganhando os plugins de quebra. Tudo grátis. Finalmente, e como já estavamos com a mão na massa, lançamos o KVIrc 4.0.0 para kde4 também :)”

Enviado por Paulo Dias (paulo·miguel·diasΘgmail·com) – referência (padoca.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    self_liar (usuário não registrado) em 18/12/2008 às 8:33 pm

    Oh meu deus chega de repositórios. Esse sistema não funciona,parece uma pilha de lego.É necessário construir um sistema melhor.

    Esse sistema é herança do passado e também de hoje , onde profissionais de segurança são bitolados ao máximo .Puxar pacote por pacote de repositórios seguros é muito chato.E nao deixam fazer cópias da mesma biblioteca compartlhada por obsessão por segurança.

Este post é antigo (2008-12-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.