Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novos cursos de Linux no estado do RJ

“Para as pessoas que pretendem começar no mundo linix ou simplesmente se aprimorar no uso do sistema, a Faculdade Simonsen está abrindo ao público os seus cursos de Linux. As turmas desse período serão de Introdução ao Linux (1º módulo, com duração de 4 sábados) e Shell Script (3º módulo, com duração de 8 sábados). Os cursos não são dependentes entre si, os laboratórios de aulas rodam Fedora e todas as aulas contam com material para leitura gratuito. Apesar de ser um curso com alto grau de especialização e certificação ao fim das aulas, os preços são simbólicos. Para mais informações, envie um email para pos@simonsen.br ou ligue para (21)2406-6450.”

Enviado por Henrique “LonelySpooky” junior (henriquecsjΘgmail·com) – referência (simonsen.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bernardo Castro (usuário não registrado) em 6/11/2008 às 12:51 pm

    Essa Faculdade é uma bagunça total, ninguém sabe de nada. Efetuei a inscrição para o curso de POO e fui informado que teria o curso no fom de semana (01/11) mas não teve… agora nem sabem quado vai ter o curso.

    Tem uqe ficar esperto antes de pagar o boleto.

Este post é antigo (2008-11-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.