Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Site Comunidade Snort-BR

“É com muito orgulho que lançamos o novo site da comunidade Snort Brasil. Com um novo layout, o formato será mais dinâmico e trará atualizações constantes. Disponibilizaremos links para sites com assuntos relacionados ao Snort no Brasil e no mundo, além de artigos e notícias sobre novas versões e plugins.

Buscando unir teoria à prática, esperamos que este novo canal de comunicação possibilite inúmeras parcerias para a realização de encontros e eventos técnicos. Caso você tenha interesse em ser um parceiro da comunidade Snort-BR, acesse a área Patrocínio de nosso site. Hoje já contamos com o apoio da CLM, representante exclusiva da Sourcefire no Brasil, comprometida a apoiar com o desenvolvimento da comunidade, sendo a responsável pelo oferecimento deste domínio.

Em alguns dias lançaremos aqui as primeiras informações sobre a 1ª Conferência Snort no Brasil, prevista para Julho, em São Paulo, trazendo participações mais que especiais de grandes nomes do Snort(nacionais e internacionais).

Gostaria muito de agradecer a todos os envolvidos no desenvolvimento no site e apoio, que são listado no link Mantenedores e listados abaixo: André Luiz Rodrigues, Cleber Brandão, Marco Aurélio Rodrigues. Com certeza sem o trabalho em grupo não teriamos sucesso!”

Enviado por Rodrigo Montoro(Sp0oKeR) (spookerΘgmail·com) – referência (snort.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.