Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


MOOX: Afinal existe ou não sigilo sobre o BRM?

“Acabo de ler o texto do Jomar Silva, delegado brasileiro no BRM do OpenXML: “Como delegado Brasileiro no BRM do OpenXML, estou me segurando prá não sair por aí contando os detalhes daquela reunião, pois acredito que todos deveriam saber detalhadamente o que aconteceu dentro daquela sala, para poder entender como existem empresas mal intencionadas e sem limite ético nenhum hoje em dia. (…) Quando saí da reunião e cheguei no hotel, descobri que um profissional da empresa proponente já havia publicado na web os dados (e logo em seguida retirado… estranho, né). (…) Se eu que estava na reunião não posso comentar sobre ele, por que estas pessoas têm este direito? Eles realmente são maiores que a ISO e o IEC?”

O que deveria ser uma justa decisão pela escolha (sensata)de um padrão está parecendo mais uma vez uma venda casada de produto MS.

Leiam e divulguem. O software livre e suas comunidades merecem saber o que está acontecendo nos bastidores da escolha do padrão ISO, e sinceramente espero que o Jomar relate tudo o que viu até hoje.”

Enviado por Patrícia (pfischΘparana·sl·org·br) – referência (homembit.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.