Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Middleware: Red Hat anuncia JON 2.0

“A Red Hat anunciou durante o JBoss Road Show 2008 o lançamento do JBoss Operation Network (JON) 2.0, uma plataforma integrada de gerenciamento de middleware que simplifica o desenvolvimento, testes, implementação e monitoramento das aplicações corporativas.

O lançamento do JON 2.0 aconteceu em agosto no JBoss Road Show Brasil 2008 — série de eventos que apresentou as tecnologias e soluções JBoss —, que passou por seis capitais brasileiras (Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e São Paulo) e teve mais de 800 participantes.

O lançamento do JBoss Operation Network 2.0 no País representa o próximo passo para a iniciativa de aceleração empresarial anunciada no início do ano, que almeja impulsionar a adoção do JBoss Entreprise Middleware, aumentando seus recursos em larga escala para o usuário corporativo. Disponível em formato modular, o JBoss Operation Network 2.0 oferece soluções de gerenciamento de aplicação end-to-end para coordenar os diversos estágios do ciclo de vida da aplicação e melhorar a eficiência operacional através de uma única ferramenta integrada.”

Enviado por Lucas Barbosa (lucasΘvianews·com·br) – referência (Red Hat Brasil — www.br.redhat.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.