Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mão na Massa: Virtualização com XEN

“Dia 10 de Maio de 2008 acontecerá em São Paulo o Mão na Massa “Virtualização com XEN”. Voltado para Profissionais de TI interessados em conhecer e utilizar virtualização, o treinamento abordará os seguintes tópicos: “Conceitos de Virtualização”,”Conceitos : Tipos de virtualização”, “Migração de máquinas virtuais”, “Xen”, “Instalação, configuração e inicialização”, “Configuração intermediária e gerenciamento” e “Migração de domínios”. O especialista do treinamento será o Jardel Fernandes Costa. As vagas são limitadas. A organização ressalta que após o término deste treinamento os participantes estarão aptos a trabalhar com virtualização. Vale lembrar que Inscrições realizadas até o dia 1 de abril têm desconto de 50%. Local: ACCTIVA: Avenida Paulista, 1159, Bela Vista, São Paulo-SP.”

Enviado por Andeson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Leandro Benitez (usuário não registrado) em 28/03/2008 às 10:56 am

    Bom dia anderson, eu gostaria de saber mais sobre o treinamento que haverá em São Paulo, valores, como faço para participar, etc.
    Aguardo a sua resposta, e agradeço pela sua atenção

    Att
    Leandro Benitez

Este post é antigo (2008-03-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.