Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mão na massa: Smarty

“Dia 30 de Agosto de 2008, sábado, das 9h00 às 17h00, acontecerá em São Paulo o Mão na Massa SMARTY “Aprenda na Prática a Separação da Lógica e Layout em sua Aplicação PHP”, que tem como objetivo Promover aos desenvolvedores PHP, a compreensão teórica e a utilização prática do Smarty, uma das ferramentas mais utilizadas para Template Engine na Linguagem PHP.

O treinamento é voltado para Analistas de Sistemas e desenvolvedores PHP em geral que procuram soluções profissionais e eficazes para o tratamento adequado da separação da lógica e layout de aplicações web.

Após o término deste treinamento o participante estará imediatamente apto a:
Identificar os problemas da codificação tradicional (“Spaghetti Code”) e reconhecer as vantagens no uso de um Template Engine profissional e recomendado para o PHP. Além disso poderão ter pleno conhecimento de técnicas apropriadas de caching e benchmarking para sistemas críticos que utilizam esta ferramenta. Vale lembrar que Inscrições realizadas até o dia 22 de Agosto têm desconto especial”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘgmail·com) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Paulo (usuário não registrado) em 19/08/2008 às 2:39 pm

    Outro template engine muito bom, e muito mais simples que o Smarty (tanto pra usar quanto pra aprender): http://www.raelcunha.com/template.php

Este post é antigo (2008-08-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.